- COMO FUNCIONAM OS PLANOS EU PROCURO E EU AVALIO?
Tudo começa com o seu desejo. No Plano Eu Procuro, você vai escolher o seu próximo carro, informando, por meio de um Questionário, todos os detalhes do veículo, ano de fabricação, acessórios e orçamento disponível para a compra. A partir daí a equipe do Caçador de Carros vai procurar a melhor opção do carro para você. No Plano Eu Avalio, você já escolheu o carro, mas quer ter a certeza que o carro não apresenta problemas. Aqui, você informa à equipe do Caçador de Carros onde está o carro para ser avaliado.
- QUAL O VALOR DE INVESTIMENTO DO PLANO EU PROCURO E DO PANO EU AVALIO?
O valor para procurar um carro dentro da Grande São Paulo varia com a data de fabricação do veículo. No Plano Eu Procuro, para carros com até 5 anos, o valor é de R$ 1997. Já para veículos entre 5 e 10 anos de fabricação o valor é de R$ 2197. Carros com mais de 10 anos é necessário fazer uma consulta com nosso atendimento. No Plano Eu Avalio, para carros com até 5 anos, o valor é de R$ 997.
- QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
Você pode pagar à vista, por transferência bancária, e ganhar um desconto de 10%. Outra opção é utilizar o PagSeguro, do UOL, e parcelar em até 10x. A taxa de juros cobrada pelo PagSeguro é de 2,99% ao mês.
- QUANDO O PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO É FEITO?
O pagamento é feito antes do início da procura do carro.
- POR QUE EU TENHO QUE PAGAR ANTES?
Para entregar o melhor negócio para você é preciso organização. Algumas pessoas apenas especulam a compra de um carro. Infelizmente não podemos desperdiçar tempo e energia com quem realmente não está disposto a comprar um carro. O pagamento antecipado cria um comprometimento do cliente com sua compra, assim como da equipe do Caçador de Carros em trabalhar para buscar o melhor negócio para você.
- EM QUANTO TEMPO A EQUIPE DO CAÇADOR DE CARROS ENCONTRA O CARRO QUE EU ESCOLHER?
O prazo para encontrar o veículo depende muito do modelo escolhido pelo cliente. A equipe do Caçador de Carros tem, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 90 dias para encontrar o carro a partir do início do trabalho. Caso este prazo seja ultrapassado, caberá ao cliente a decisão de continuar com a procura ou pedir seu dinheiro de volta.
- APÓS A CONTRATAÇÃO E O INÍCIO DA PROCURA DO CARRO EU POSSO MUDAR O MODELO DE VEÍCULO DESEJADO?
Pode, porém mediante a uma nova contratação do Plano Eu Procuro, com 50% de desconto em relação ao preço do plano original contratado.
- A EQUIPE DO CAÇADOR DE CARROS NEGOCIA O VALOR DO CARRO COM O PROPRIETÁRIO?
Sim, caso o carro seja aprovado a equipe do Caçador de Carros negocia o valor anunciado na internet com o objetivo de conseguir o melhor preço para você.
- HÁ ALGUMA COMISSÃO A SER PAGA EM CASO DE OBTENÇÃO DE DESCONTO EM RELAÇÃO AO PREÇO DIVULGADO NO ANÚNCIO NA INTERNET?
Sim. O Caçador de Carros recebe comissão de 20% em cima do valor que conseguir de desconto no carro. Ou seja: a diferença entre o valor pedido no anúncio e o valor acordado com o vendedor. Por exemplo: um carro é anunciado, na internet, por R$ 100 mil. A equipe do Caçador de Carros consegue um desconto de R$ 10 mil. O cliente pagará ao proprietário do veículo R$ 90 mil e ao Caçador de Carros 20% em cima de R$ 10 mil (no caso, R$ 2 mil).
- MAS EU AINDA NÃO SEI QUAL CARRO EU QUERO. O CAÇADOR DE CARROS VAI ME AJUDAR A ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO PARA O MEU PERFIL?
Sim, a equipe do Caçador de Carros irá conversar com você para entender as necessidades que tem para sugerir a melhor opção dentro do seu perfil e orçamento.
- COMO É FEITA A AVALIAÇÃO DOS CARROS?
O processo começa com uma triagem, a partir de anúncios de veículos na internet. Depois, há uma checagem, via telefone, para saber se as informações batem com o anúncio e com as especificações desejadas pelo cliente. Feito isso, a equipe do Caçador de Carros agenda visita para ver o veículo. As avaliações são todas presenciais, onde a equipe do Caçador de Carros avalia mais de 150 itens do veículo, entre mecânica, funilaria, pintura, estética, equipamentos e documentação. Além disso é feito um test drive para avaliação do carro em movimento.
- QUANTOS CARROS SERÃO AVALIADOS?
Não há um número definido. Nosso objetivo é entregar o carro que você quer.
- QUANTOS CARROS SERÃO APRESENTADOS PARA APROVAÇÃO?
O limite são dois (2). Depois de encontrar o melhor carro dentro dos critérios de avaliação do Caçador de Carros e das especificações do cliente, a equipe do Caçador de Carros irá informá-lo que achou o veículo desejado. Caso o cliente não aprove a primeira opção, a equipe do Caçador de Carros irá buscar uma segunda opção para aprovação.
- E SE EU TAMBÉM NÃO GOSTAR DA SEGUNDA OPÇÃO APROVADA PELA EQUIPE DO CAÇADOR DE CARROS?
Para dar continuidade ao trabalho do Plano Eu Procuro, o cliente precisará fazer uma nova contratação, com 50% de desconto em relação ao preço contratado anteriormente, além de realinhar os critérios do veículo desejado.
- RECEBO ALGUMA GARANTIA QUE OS ITENS DO CARRO FORAM AVALIADOS?
Sim. Você receberá um relatório sobre as condições dos itens avaliados, assim como fotos internas e externas do veículo. Assim você poderá saber exatamente o estado do carro antes de fechar a compra.
- E SE DEPOIS QUE EU FECHAR NEGÓCIO O CARRO DER ALGUM PROBLEMA? QUAL A RESPONSABILIDADE DO CAÇADOR DE CARROS?
Caso o carro tenha sido adquirido em uma loja ou concessionária há garantia de 3 meses diretamente com esses locais de venda, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A garantia, no caso de compra de um particular, pessoa física que não faz da venda de automóveis o seu negócio, não se enquadra no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, e sim no Código Civil, que fala dos vícios redibitórios.
- O CAÇADOR DE CARROS FINANCIA CARROS?
Não. O Caçador de Carros presta serviço de assessoria e consultoria para que você encontre o melhor negócio com carros usados.
- MAS EU POSSO PAGAR O CARRO COM FINANCIAMENTO OU CONSÓRCIO?
Sim, mas essas modalidades de compra ficam por sua conta, já que é preciso fazer o processo de financiamento ou consórcio.
- QUAL É A ÁREA DE ATUAÇÃO DO CAÇADOR DE CARROS?
Na Grande São Paulo, que engloba a cidade de São Paulo e as principais cidades vizinhas. A equipe do Caçador de Carros procura, avalia e compra o veículo nesta região onde a oferta é maior e melhor.
- ENTÃO ELE SÓ ATENDE CLIENTES DA GRANDE SÃO PAULO?
Não. Ele atende clientes de todo o Brasil. Ele procura, avalia e compra carros na Grande São Paulo.
- MAS COMO VOU, SENDO DE OUTRO ESTADO OU CIDADE FORA DA GRANDE SÃO PAULO, RECEBER MEU CARRO?
Os carros aprovados e comprados pela equipe do Caçador de Carros podem ser enviados para qualquer local do Brasil. Utilizamos o serviço de transportadora para esse fim. Outra opção é você se deslocar até São Paulo para buscar o carro.
- COMO FUNCIONA A ENTREGA DO CARRO POR TRANSPORTADORA? QUANTO CUSTA?
O custo do transporte do veículo por transportadora será cotado e varia de acordo com o valor do carro e da distância do local de entrega. A equipe do Caçador de Carros pode auxiliar na escolha da melhor empresa para você, gratuitamente. Porém o pagamento deve ser feito diretamente para a transportadora escolhida.
- COMO TEREI SEGURANÇA QUE MEU CARRO CHEGARÁ INTACTO NA MINHA CIDADE?
Para isso nós somente indicamos transportadoras que trabalhem com seguro contra roubo e danos. Não feche com nenhuma que não ofereça seguro.
- COMO É FEITA A TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO?
Você pode fazer diretamente com o vendedor e os órgãos responsáveis. Caso queira contar com nosso suporte, há um valor adicional de R$ 300. Esse serviço é opcional e não inclui as taxas obrigatórias. A nossa equipe pode acompanhar e ajudá-lo em todo o processo burocrático que envolve banco e cartório.
- EU SOU MORADOR DA CIDADE DE SÃO PAULO OU DA GRANDE SÃO PAULO. O CARRO SERÁ ENTREGUE ONDE EU QUISER?
Este serviço é opcional. Caso você precise que nossa equipe entregue o carro no local que deseja, há um custo adicional de R$ 250 (mais combustível caso seja necessário abastecer o veículo).
- APENAS O FELIPE CARVALHO PROCURA E AVALIA CARROS?
Não. Hoje o Caçador de Carros conta com uma equipe de atendimento, procura e avaliação automotiva. Todos são treinados dentro dos padrões criados por Felipe Carvalho.
- EU JÁ ESCOLHI O CARRO QUE EU QUERO. MAS QUERO QUE A EQUIPE DO CAÇADOR DE CARROS AVALIE O VEÍCULO PARA VALIDAR MINHA COMPRA. ESSE SERVIÇO É FEITO?
Sim, este é o Plano Eu Avalio, caso você queira apenas atestar que sua escolha foi feita sob os mesmos padrões do Caçador de Carros. Para outras cidades e regiões fora de São Paulo e da Grande São Paulo é preciso conversar com o nosso atendimento no e-mail
[email protected]
- QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO CAÇADOR DE CARROS?
O nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nestes dias e horários os contatos podem ser feitos por telefone [(11) 3181.5557/(11) 97976.6700] ou pelo e-mail
[email protected]
- CASO EU FIQUE INSATISFEITO COM O TRABALHO POSSO TER MEU DINHEIRO DE VOLTA?
Se em até 90 dias do início do trabalho contratado você não ficar satisfeito, peça seu dinheiro de volta. Sem enrolação, sem burocracia, sem ressentimentos. Nosso objetivo é ter sempre satisfação 100% garantida.